Simulador de Decoração de Ambientes Gratuito

Muitas pessoas desejam decorar o seu ambiente, mas tem um certo anseio em fazer isso, uma vez que se der errado, principalmente com relação a cor da parede, é um dinheiro a mais que será gasto para reparar o erro. Por isso trouxemos algumas informações sobre o simulador de decoração de ambientes gratuito para quem deseja saber mais como funciona e também como aplicar para conseguir decorar o seu ambiente.

Simulador de Decoração de Ambientes

Com esse inicio de ano, muitas pessoas decidiram mudar o visual de casa, mudar o visual do escritório, enfim, mudar o ambiente para que este acompanhe as tendências e claro para que seja um ambiente agradável. Um jeito de deixar tudo diferente é renovar a decoração do seu ambiente, mudando os móveis ou mudando as cores de almofadas e até mesmo das paredes. Por isso trouxemos uma ferramenta incrivel que é capaz simular como ficaria uma nova arrumação, um novo jeito de decorar o cômodo e o melhor de tudo isso é que você poderá utilizar essa ferramenta para simular e não corre o risco de gastar dinheiro ato, afinal irá renovar o seu  ambiente com a certeza do que quer fazer.

Floorplanner simulador de decoracao (1)

Temos também um outro site de simulador de decoração que é conhecido como Floorplanner http://br.floorplanner.com/ e é um programa bem simples. O interessado em lidar com esse programa, poderá se cadastrar gratuitamente e ter acesso ao aplicativo na linguagem em português.  Nesse aplicativo podemos ver algumas plantas de apartamentos inteiros que podem ser usados como simulador, porém esse aplicativo não tem muitas opções de acessórios decorativos, ou seja, é mais para você colocar o básico no seu ambiente, como os móveis e as cores que deseja usar.

sweet home simulador de decoracao

Por fim, temos mais um modelo de simulador que que é conhecido como Sweet Home e pode ser acessado através do link http://www.sweethome3d.com/index.jsp e que traz uma série de opções, todas em formato 3D com plantas e também com objetos de decoração. O melhor desse aplicativo é que ele não depende de conhecimentos avançados nem de comandos, basta jogar os itens para a tela e começar a posicioná-los. Agora que você já tem três opções de aplicativos simuladores de decoração, basta escolher aquele que mais lhe convém para usar.