Salas com Lareira: Aprenda a caprichar na decoração

Salas com Lareira: Aprenda a caprichar na decoração e a deixar tudo com sua cara. A decoração ode locais com lareiras muda muito de acordo com o que você planeja para o ambiente. Decorar o espaço pode ser um desafio de acordo com a região que você mora. Em cidades mais frias, a lareira é uma opção para tornar o ambiente mais quente. Nessas cidades, como tem mais projetos de lareiras, você vai encontrar mais opções para se inspirar.

 

Salas com Lareira Aprenda a caprichar na decoração . A decoração de uma casa de acampo, em locais mais frios, pode e deve contar uma lareira. Muito usado em países e estado brasileiros mais frios, a lareira é uma das melhores opções para quem gosta de se aquecer de uma maneira mais tradicional no verão (Foto: Divulgação)

Salas com Lareira: Aprenda a caprichar na decoração

A decoração de lareiras na verdade é algo que depende do seu gosto. Como geralmente a lareira remete a interior, pode usar muitos acessórios com cara de cidade pequena. Veja a seguir algumas sugestões e inspirações:

A lareira está entre os itens mais visados por arquitetos especialistas em projetos em cidades frias. Esse item não é muito barato e precisa ser bem feito para ter o efeito desejado. Mas, de modo geral, as pessoas que gostam de decoração de ambientes mais clássicos e românticos podem apostar em lareiras (Foto: Divulgação)

Atualmente existem sistemas que agridem menos a natureza do que as lareiras tradicionais, aonde a lenha era a única opção de fazer fogo. Agora existem lareiras que acendem sozinhas, com o uso de gases. Algumas são ligadas até de modo eletrônico e você pode ver qual lareira comprar apostando em pesquisas (Foto: Divulgação)

Para deixar o ambiente mais seguro, sempre siga a recomendação do fabricante da sua lareira. Também é necessário as crianças longe das chamas. Tenha um cuidado grande para que nenhum acidente aconteça quando a lareira estiver ligada. Por isso, entenda como funcionar uma lareira antes de comprar e escolher o melhor modelo para a sua casa (Foto: Divulgação)

A lareira é um espaço comum em vários ambientes. Você colocar a lareira na sua sal de estar, aonde mais pessoas vão aproveitar. Mas ao fazer a lareira pense também no espaço de vazão da fumaça, para que não fique presa em um ambiente só. A lareira está entre os itens mais usados por quem gosta dessa espécie de ambiente. Aposte em lareiras diferenciadas e lindas para esse ano (Foto: Divulgação)

O mercado é bem atrativo quando o assunto é lareira. Existem muitas formas e modelos de lareiras para você escolher. O valor pode ser bastante diferente de acordo com a lareira escolhida. Aposte em diferenciais de lareiras e sempre que possível confira como fazer com as lareiras sejam a sua primeira opção de produtos. (Foto: Divulgação)

A lareira está entre os produtos mais bem usados para quem mora em uma região mais fria. Quem mora em cidades com o clima mais frio a lareira acaba sendo uma questão de necessidade e não artigo de luxo. Não deixe de usar uma lareira em sua casa se quiser aproveitar as suas vantagens no dia a dia. (Foto: Divulgação)

Agora que você já teve algumas inspirações de lareiras ficou simples escolher o seu modelo prefiro e reproduzir em casa.