Quarto Decorado do Batman: 26 Modelos

As crianças quando gostam de um determinado personagem, querem ter tudo o que diz respeito ao mesmo, inclusive um quarto decorado com todas as coisas daquele personagem. Hoje vamos dar algumas dicas de como montar um Quarto Decorado do Batman de forma simples para deixar o seu pequeno ainda mais feliz. Para quem procura por ideias de decoração do Batman, está no lugar certo.

Quarto Decorado do Batman

Conheça diversos modelos de Quartos Decorados do Batman

Modelos de Quarto Decorado do Batman

O Batman é um dos heróis mais inspiradores e um dos mais desejados pelas crianças. Hoje em dia podemos encontrar diversos objetos do Batman, desde bonecos até mesmo aquelas imensas cavernas e outros acessórios de decoração, como por exemplo, almofadas, canecas, abajures, entre outros tipos de decoração.

Como estamos falando em tipos de decoração para se fazer em um quarto, tendo como tema o Batman, vamos começar pela cama que é um item essencial num quarto e claro que se tratando de uma decoração com o tema Batman, a cama não pode ficar de fora dessa decoração e por isso separamos algumas ideias de camas decoradas com o Batman para você escolher, inclusive a cama com o formato do carro e da caverna do Batman.

Batman 1 Batman 2 Batman 4 Batman 3

Fotos de Quartos Decorados do Batman

Agora que você já viu as ideias de camas decoradas, vamos ver alguns objetos de decoração para compor esse quarto. Temos a tomada do Batman que fica lindo e é um detalhe a mais na decoração do quarto do seu filho e temos também os famosos prédios que podem ser colocados na parede e também alguns móveis, como por exemplo, um criado mudo que fica lindo no quarto decorado com o tema Batman. O espelho também é um objeto que pode ser usado na decoração de um quarto e se ele for em formato do morcego mais famoso do mundo, ficará lindo em seu quarto.

Batman 5 Batman 6 Batman 7 Batman 8

Para a parede, como o Batman aparece sempre a noite, não podemos nos esquecer dos detalhes, como por exemplo, o clássico “Batsinal” que na verdade é um farol que aponta ao céu na esperança do Batman ver e informar que há bandidos atacando a cidade. É uma ideia bem legal e simples de ser feita, basta usar tintas e claro, saber desenhar.

Batman 9 Batman 10

Os quadros e telas são simples de serem encontrados e claro, fazem toda diferença em uma decoração de um quarto com o tema do Batman. Além do Batman, também temos o Robin que é o seu parceiro, Batgirl e o Coringa, mas você pode inovar e colocar talvez o Alfred, os vilões, Charada, Duas-caras, Pinguim, Hera venenosa para que o quarto fique ainda mais divertido.

Batman 11 Batman 12 Batman 13

Abaixo selecionamos mais algumas ideias divertidas para decorar o quarto com o tema Batman.

Batman 14 Batman 15 Batman 16 Batman 17 Batman 18 Batman 19 Batman 20 Batman 25 Batman 24 Batman 23 Batman 22 Batman 21

Viu como é simples conseguir decorar um quarto com as coisas do Batman? Escolha os objetos preferidos e “mãos a obra”.