Quarto Decorado da Minnie: 40 Modelos

De todos os ambientes de uma casa, certamente o quarto é um dos mais gostosos de se decorar, principalmente quando se trata de quarto de criança que é todo colorido e geralmente com um tema de um personagem de desenho animado. Para esse post, escolhemos a Minnie que é um personagem muito antigo, mas que ainda é preferência em quesito de decoração. Para quem deseja conferir modelo de Quarto Decorado da Minnie, trouxemos algumas fotos para lhe inspirar.

Quarto Decorado da Minnie

Conheça diversas opções de decoração para os Quartos Decorados da Minnie.

Mas não pense que é só criança que gosta de ter um quarto decorado com a Minnie, pois alguns adolescentes e também os adultos adoram essa personagem. Por isso trouxemos algumas ideias de decoração da Minnie para quartos. São vinte ideias incríveis para você escolher o que mais gostou e combina com o seu ambiente.

Decoração 1

CONTEÚDO

Decoração da Minnie para Quartos

Talvez você pense que decorar o quarto de uma criança, adolescente ou adulto com o tema da Minnie possa ser díficil, mas nós vamos te mostrar que é muito mais simples do que você imagina. Hoje em dia existem vários objetos de decoração com personagens de desenho animado e é claro que a Minnie não fica de fora.

Decoração 18

Há também jogos de lençol, jogos de edredom, almofadas e vários outros acessórios com a estampa do personagem de diversos tipos. Então fica ainda mais simples, pois você só precisará mesmo decorar a parede.

Decoração 2

Com a parede, você poderá ousar na decoração, já que o tema é simples e as cores também são fáceis. Lembrando que as cores tradicionais da Minnie são preto, vermelho, brando e amarelo, mas é claro que a própria personagem aparece em diversos lugares com outras cores, como o rosa e o lilás e se tratando de quarto de menina, você poderá ousar nessas cores também, pois certamente irá encontrar com facilidade os acessórios em cores rosa e lilás.

Decoração 3

Fotos de Quartos Decorados da Minnie

Uma ideia muito criativa para quem não tem dinheiro para comprar os acessórios da Minnie para decorar o quarto, é muito simples, você está vendo essa imagem acima? Pois é, é uma ideia incrivel de decoração de quarto com o tema da Minnie. Você poderá utilizar tintas e pintar como se fosse uma cabeceira para a sua cama com o formato da cabeça da Minnie. Veja que lindo e muito divertido.

Decoração 4

Decoração 5

Decoração 7

Decoração 8

Decoração 9

Decoração 10

Decoração 12

Decoração 13

Decoração 14

Decoração 15

Decoração 16

Decoração 17

Decoração 19

Decoração 20

Decoração de Quarto da Minnie 2

Decoração de Quarto da Minnie 3

Decoração de Quarto da Minnie 4

Decoração de Quarto da Minnie 5

Decoração de Quarto da Minnie 6

Decoração de Quarto da Minnie 7

Decoração de Quarto da Minnie 8

Decoração de Quarto da Minnie 9

Decoração de Quarto da Minnie 10

Decoração de Quarto da MinnieQuarto Minnie 2 Quarto Minnie 3 Quarto Minnie 4 Quarto Minnie 5 Quarto Minnie 6 Quarto Minnie 7 Quarto Minnie 8 Quarto Minnie 9 Quarto Minnie 10 Quarto Minnie

Quanto mais acessórios e cores da Minnie você utilizar, mais bonito ficará, porém é preciso tomar cuidado com exageros, pois não quer dizer que só porque o tema é lindo e fofo que você pode abusar da decoração. A regra sobre tomar cuidado com exageros, vale para todo tipo de decoração, até mesmo quando se trata de personagens. Espero ter ajudado com as ideias acima e que você possa decorar o quarto que deseja com o tema da Minnie e que fique tão lindo quanto esses modelos que trouxemos.