Quarto Decorado da Frozen: 43 modelos

O quarto infantil merece uma dedicação especial quando se trata de decoração, afinal aquele espaço é o universo da criança e claro que crianças não gostam de uma decoração clássica e simples, por isso resolvemos trazer algumas ideias de Quarto Decorado da Frozen. Toda garota adora as meninas Elsa e Anna do filme Frozen e sonham em ser princesas. Imagina se elas tiverem um quarto todo decorado com o tema dessas lindas princesas? Seria um verdadeiro sonho. Veja algumas ideias incriveis e decore o quarto da sua filha em grande estilo com o tema Frozen.

Quarto Decorado da Frozen

Modelos de Quarto Decorado da Frozen

Para decorar um quarto é preciso ter muita paciência para pensar nos mínimos detalhes que devem estar perfeitos para que a sua princesa se sinta dentro de um verdadeiro conto de fadas. Por isso vamos começar com algo bem simples que são as cortinas. Mas nem sempre encontramos uma cortina da Frozen, porém isso não é um problema, pois você poderá fazer a cortina de um jeito bem simples. Confira as dicas:

  • Pendure a cortina no varal;
  • Em um balde com corante azul para tecido, dilua (conforme orientações do fabricante) o produto e coloque o final da cortina de molho;
  • O tecido vai começar a absorver o corante e o efeito será um degradê azul lindo;
  • Após notar que o tecido já está na cor desejada, retire o balde e deixe a cortina secar;
  • Depois de 24 horas lave o tecido para retirar o excesso de corante.

Frozen 1

Quando as cores das paredes, você poderá pintar de azul bem clarinho que lembra o tema Frozen ou poderá deixar branquinha e alguns detalhes em azul. Em papelarias ou lojas de 1,99 podemos encontrar aqueles floquinhos de neve que podem ser usados na decoração da cortina e também na decoração das paredes.

Para quem não deseja ter muito trabalho, poderá usar papéis de parede que são simples de serem aplicados e ficam lindos. Podemos encontrar diversos modelos de papéis de parede das personagens Elsa e Anna e também do amado Olaf.

Frozen 2

Mas se a sua ideia é decorar o quarto com algo mais simples, poderá usar edredons e roupas de cama com o tema Frozen, pois é mais fácil de encontrar e não dá trabalho.

Modelos do Quarto Decorado da Frozen

Se a decoração do quarto é com o tema Frozen, então os personagens não podem faltar. Por isso que tal aproveitar as bonecas da Anna e da Elsa e também a pelúcia do Olaf e usá-los na decoração.

Separamos abaixo alguns modelos de quartos decorados com o tema Frozen.

Frozen 3 Frozen 4 Frozen 5 Frozen 6 Frozen 7 Frozen 8 Frozen 9 Frozen 10 Frozen 11 Frozen 12 Frozen 18 Frozen 19 Frozen 13 Frozen 14 Frozen 20 Frozen 21 Frozen 15 Frozen 16 Frozen 22 Frozen 23 Frozen 17 Frozen 30 Frozen 24 Frozen 25 Frozen 31 Frozen 32 Frozen 26 Frozen 27 Frozen 33 Frozen 34 Frozen 28 Frozen 29 Frozen 35 Frozen 41 Frozen 40 Frozen 39 Frozen 38 Frozen 37 Frozen 36 Frozen 42Agora que você já viu como é simples decorar um quarto com o tema Frozen, é só escolher o que mais lhe agradar e deixar a sua princesinha ainda mais feliz.