Porta de Correr de Madeira: 15 modelos

A madeira é um dos materiais que está sendo bastante utilizado em diversos tipos de construção civil, pois é moderna e pode ser colocada em qualquer lugar. Mas hoje vamos falar sobre a porta de correr de madeira que é linda e pode ser usada para compor qualquer cômodo. Veja os modelos que trouxemos e aproveite para mudar a porta da sua casa, caso esteja reformando, ou se estiver construindo, ainda dá tempo de escolher o modelo que mais combina com o seu cômodo.

Porta de correr 1

Porta de correr de madeira

Esse tipo de porta pode ser usado em qualquer local, sendo como portas de guarda-roupa, como portas de cômodos, até mesmo da cozinha. Selecionamos alguns modelos de portas de correr de madeira para que você tenha uma ideia de como ela pode compor o seu ambiente de diversas formas e combinar com todos eles.

Porta de correr 2 Porta de correr 3

Podemos encontrar portas de madeira com dois lados, são aquelas portas maiores, que geralmente são usadas para colocar na sala, como porta principal, ou até mesmo na divisória da sala com a cozinha. Dependendo da casa, se a mesma tiver escritório, esse tipo de porta também é procurada para compor esse ambiente. Essas portas de madeira com dois lados também podem ser usados para colocar em closets, em guarda-roupa, pois são grandes e ocupam menos espaço quando são abertas, já que correm para os lados, sem tomar espaço.

Porta de correr 4 Porta de correr 5 Porta de correr 6

Podemos encontrar também as portas de madeira de correr simples, com um lado só. Esse modelo pode ser utilizado em banheiros, que geralmente a entrada são menores e fica lindo ou até mesmo em casas onde há escadas e principalmente crianças pequenas ou idosos, pois é uma forma de manter o local fechado, evitando assim um acidente com os idosos ou com as crianças, principalmente a noite, quando todos estão dormindo.

Porta de correr 7 Porta de correr 8 Porta de correr 9

As portas de correr de madeira também podem ser encontradas em diversos tons e texturas e claro, junto com outros materiais, como é o caso do vidro, que também acompanha alguns modelos de porta de correr de madeira. Esse tipo de porta de madeira com vidro, geralmente é mais utilizado em casas de campo ou casas na represa, mas nada impede que você possa instalar um modelo como esse em sua casa na cidade, a única coisa que recomendamos é que dependendo do local onde essa porta de correr de madeira com vidro irá ficar, aconselha-se que coloque uma cortina para proteger o ambiente e deixá-lo um pouco mais escondido.

Porta de correr 10 Porta de correr 11 Porta de correr 12 Porta de correr 13 Porta de correr 14 Porta de correr 15

As portas de correr de madeira são lindas e práticas, pois além de modernas, ainda economizam espaço em nossa casa e deixam a nossa residência ainda mais bonita. Procure uma loja de construção na sua cidade ou pela internet e pesquise por modelos e preços de porta de madeira de correr que mais lhe convém e mude o ambiente da sua casa.