Plantas de Casas Prontas em 3d: 30 modelos

O ano novo está chegando e com ele muitas pessoas desejam construir sua casa para realizar o sonho da casa própria no ano de 2016. Por isso separamos Plantas de Casas Prontas em 3d, são algumas fotos e dicas para utilizar as plantas em 3D para a construção do seu imóvel. Esse modelo de planta auxilia tanto na construção como na decoração da sua casa, pois serve de também para ver a decoração e quem sabe ter uma ideia.

Modelos de casas em 3D

A primeira planta de casa é de uma casa com vários cômodos e todos nos seus devidos lugares, bem posicionados. Podemos perceber que a pintura da casa foi feita em tom nude e o desenho dos cômodos foi muito bem elaborado, pois eles não são retos como nas construções de casas comuns.

10 modelos de casas em 3D

Essa outra planta também é um modelo de construção em 3D. essas plantas ajudam muito principalmente na decoração e para termos uma ideia de como a casa irá ficar quando estiver pronta. Nessa planta, encontramos uma casa média com três quartos. É uma casa muito bonita.

Planta de casa em 3D

Mais um modelo de casa pequena em 3D é esse que vemos abaixo, é uma casa pequena com apenas dois quartos, porém o aconchego e o espaço são suficientes para a construção da mesma.

Casa em 3D desenhada

Mais uma outra planta de casa em 3D é o modelo abaixo, é uma casa média aparentemente com quatro quartos. É mais um modelo de construção para servir como ideia.

Planta 3D de casa

Outro modelo é a planta abaixo com vários cômodos e uma varanda para receber os amigos e a família. A casa é ideal para abrigar uma família grande, pois dois dos três quartos é equipado com camas de casal, além do conforto e do espaço que a mesma proporciona.

Planta de casa

Mais um modelo de planta de casa em 3D encontra-se logo abaixo, é uma casa um pouco menor, porém tem uma piscina no fundo da mesma. Os cômodos são bem separados, mas nada impede que a casa seja confortável e espaçosa na medida certa para uma família média.

Casa em 3D

Outro modelo de casa em 3D é a planta que temos abaixo, ela está desenha toda em branco, porém nada dificulta a visualização da mesma.

Planta 3D

Para quem procura uma casa grande, poderá optar por esse modelo de planta em 3D. A casa é bem grande e tem vários cômodos, porém o modelo das mesmas é retangular e varanda na frente da casa está decorada com simplicidade, porém com muita elegância.

Desenho em 3D para casas

Para quem precisa de uma casa pequena e simples, poderá contar com a planta em 3D como essa abaixo.

Planta pequena em 3D

Mais um modelo para finalizar, é de uma casa com dois quartos, para uma família de até quatro pessoas. A casa é aconchegante e serve como um excelente modelo para as construções do ano de 2016.

Outros modelos de Plantas de Casas Prontas em 3d

Planta 8 Planta 7 Planta 20 Planta 19 Planta 18 Planta 17 Planta 16 Planta 15 Planta 14 Planta 13 Planta 12 Planta 9 Planta 10 Planta 11 Planta 5 Planta 4 Planta 3 Planta 2 Planta 6 Planta 1

Como planejar a construção em 2016

Antes de construir é preciso ter um bom planejamento, ou seja, pesquisar pelos materiais de construção em pelo menos três lojas e também pesquisar o responsável pela obra. Monte uma planilha com todo orçamento da obra para não correr o risco de esquecer de detalhes que podem ser importantes.