Papel de Parede 3d: Modelos e Onde Comprar

O papel de parede em 3D vem ganhando cada vez mais espaço no mercado nacional. Isso porque a realidade do ambiente decorado fica maior quando usa esse estilo de papel. O 3D permite, por exemplo, que você coloque um jardim na sua casa sem precisar plantar uma flor se quer. Outra vantagem é que espaços menores ficam visualmente maiores com o papel 3D.

Papel de Parede 3d: Modelos e Onde Comprar (Foto: Divulgação)

Papel 3D te ajuda a economizar com o acabamento

O papel de parede 3D te ajuda a ter uma economia considerável com relação ao acabamento e o revestimento do ambiente da sua casa. No banheiro, por exemplo, é possível imitar pastilhas a azulejos. Além disso, existe uma economia com mão de obra, pois o papel pode ser aplicado por você mesmo. Fora que é muito mais colocar um papel de parede do que fazer revestimentos.

Aonde comprar um papel de parede 3D

São inúmeras as lojas que você pode comprar um papel de parede em 3D. As casas de decoração com certeza terão esses materiais. Mas, se estiver em uma cidade com problema para encontrar um papel de parede em 3D recomendamos que procure na internet. Sites nacionais e internacionais vendem esse tipo de papel. Confira algumas opções para fazer sua cotação:

Imagina só um quarto com essa vista ?

Como escolher o papel de parede adequado?

O papel de parede adequado para qualquer ambiente é o de tom neutro. Mas você pode conseguir papéis de paredes diferenciados apenas escolhendo um que faça sentido a sua decoração e espaço.

– Área de lazer infantil

Os papéis destinados as áreas de lazer infantis podem ser decoradas com personagens de desenhos animados. Esses papéis de paredes acabam deixando o ambiente muito mais descontraído e diferenciado.

– Espaços de churrasqueira

Dá para brincar e descontrair o ambiente com papéis de paredes diferenciados nesses espaços aqui também. Você pode colocar algo que fique com cara de boteco, por exemplo.

– Áreas internas da casa

Nesse caso depende muito se a sua decoração for clássica ou mais liberal. Se quiser algo mais parecido com o comum use materiais que lembram revestimentos de paredes comuns. Mas tem as opções mais animadas e coloridas.

Papel de Parede 3d: Modelos e Onde Comprar

Veja mais inspirações de desenhos 3D para a sua decoração:

Uma paisagem em 3D pode te deixar num local muito diferente e que goste de estar mesmo estando longe (Foto: Divulgação)

Papel de Parede 3d: Modelos e Onde Comprar – Não é muito complicado achar um papel de parede 3D (Foto: Divulgação)

A natureza pode estar mais perto de você com os papéis de parede 3D (Foto: Divulgação)

Decoração com Papel Contact: Como fazer (Foto: Divulgação)

 

A aplicação do papel de parede em 3D é simples. Sempre siga as instruções do fabricante e tenha cuidado para que não faça bolhas. Em caso de dúvidas, contrate um profissional para fazer essa aplicação. A remoção do papel de parede também deve ser feito por um profissional.