Mármore Travertino: Como usar na decoração

O mármore travertino dá uma aparência mais natural para qualquer tipo de lugar ou local a ser decorado. Em comparação com outros materiais de decoração, essa é a pedra mais “natural” para um visual mais agradável. Se você não gosta de tipo “artificial” de materiais decorativos, você definitivamente deve tentar usar o travertino para sua decoração ao ar livre.

Marmore Travertino: Como usar na decoração (Foto: Divulgação)

Mármore Travertino: Como usar na decoração

O travertino em si é um tipo de pedra que tem muitas variações bonitas. Especialmente para ser utilizado para requisitos de revestimento de interiores e exteriores. Você pode facilmente selecionar a combinação perfeita de acordo com o que está em sua mente. Existe uma grande variedade de estilos e cores, entre os quais você certamente encontrará o que deseja.

Mármore Travertino: Como usar na decoração – 28Conheça mais sobre o mármore (Foto: Divulgação)

Graças às suas diferentes tonalidades, cores e formas únicas, os azulejos de travertino irão certamente permitir que você sinta a natureza em suas casas, mesmo em ambientes internos. Você pode ter estilo decorativo moderno e natural ao mesmo tempo usando o travertino em sua casa.

A pedra do travertino é um dos materiais mais vendidos no setor de decoração e está se tornando cada vez mais popular a cada ano que passa. Não importa onde você mora, esta pedra é a mais fácil que você pode encontrar para fins decorativos.

O travertino é um material durável?

Esta pedra calcária é durável! Ela é um dos materiais mais duráveis ​​que são utilizados para fins decorativos. Se você deseja que o seu estilo de decoração seja único e que venha a durar o muito, o travertino é o material perfeito para isso. É por isso que é mais comum usado para as paredes de monumentos, castelos, igrejas em todo o mundo.

Mármore Travertino: Como usar na decoração – Use para decorar áreas internas e externas (Foto: Divulgação)

Muitas opções de acabamento

Além do que listamos acima, existem alguns outros benefícios que o travertino oferece para você. Você pode selecionar entre vários tipos de telhas de travertino com acabamento fosco ou brilhante.

Esse tipo de material está disponível a preços muito razoáveis e apresenta um visual muito rico. Devido ao fato de que a pedra natural é sempre muito mais forte do que todos os azulejos feitos pelo homem, o travertino é uma das melhores opções a serem preferidas especialmente para decorações exteriores.

Aposte nessa decoração para o seu banheiro com o mármore. (Foto: Divulgação)

Além disso, o travertino tem um aspecto e textura únicos que nenhum outro tipo de pedra possui. Se você deseja que sua decoração seja eterna e elegante, o travertino é uma escolha perfeita. Você pode usar o travertino não só para design de interiores, mas também para design exterior, como pátios pavimentados e caminhos de jardim.

Por fim, mas não menos importante, este tipo de pedra agrega valor a sua casa. Usando a pedra a decoração aumenta o valor de mercado do seu lar!