Janelas Pivotantes de Vidro

Para quem não sabe o que é Janela pivotante, vamos explicar. Se trata de uma janela que é capaz de girar em torno de seu próprio eixo, isso permite que a mesma seja instalada em lugares onde não teriam espaço para uma janela de vidro tradicional, pois não poderia ser aberto de forma convencional. Por isso trouxemos algumas informações sobre janelas pivotantes de vidro para quem deseja saber mais sobre esse objeto.

Janela pivotante

Janelas Pivotantes

Essas janelas são escolhidas pela modernidade e por atenderem a todas as funções das janelas convencionais, mas com uma facilidade de adaptação que se adequa muito bem a qualquer tipo de ambiente dando um toque especial na decoração. Além disso, oferecem muita praticidade, economizam espaço e ainda agregam beleza.

A instalação das janelas pivotantes pode ser instalada de forma prática e segura por meio de profissionais qualificados para o trabalho. Essas janelas estão sendo cada vez mais utilizadas em projetos que vão do lar até mesmo em comércios e empresas, pois são rápidas e simples de serem instaladas e atendem todas as funções de modo muito prático.

Janela pivotantesO modelo de janela pivotantes é ideal para inibir tanto a iluminação quanto a ação dos ventos e das chuvas e ainda proteger o ambiente do risco de possíveis invasores. Pode ser uma excelente alternativa moderna para sua obra ou reforma, pois, as elas promovem beleza e praticidade em seu projeto, além de serem versáteis e ideais para serem usadas em residências e comércios.

Modelos de janelas pivotantes

As janelas pivotantes podem ser encontradas em diversos modelos, sendo uma ou mais folhas e que podem ser movimentadas facilmente por meio da rotação de seu eixo. Esse modelo facilita a limpeza interna e externa. Os modelos também podem ser encontrados na forma horizontal ou vertical e se adaptam a qualquer tipo de projeto.

Janelas pivotantes

  • Janela Pivotante Horizontal: A janela pivotante horizontal possui abertura basculante e projeta a parte inferior da janela para cima, girando por até 180° em torno de seu próprio eixo, fazendo com que a parte interna da janela se torne a parte externa.
  • Janela Pivotante Vertical: A Janela pivotante vertical possibilita a abertura de grandes vãos por onde passa os ventos com a abertura de apenas uma folha, girando verticalmente até 180° sobre o seu próprio eixo.

Você pode escolher o modelo que mais se encaixa com o seu projeto e com o seu tipo de ambiente. Uma janela pivotante é excelente para quem não tem muito espaço em casa e precisa que a janela seja aberta de forma  a não atrapalhar a colocação dos móveis.

Onde encontrar janelas pivotantes

Para quem deseja encontrar esses modelos de janelas pivotantes, poderá procurar na loja de construção mais próxima ou pela internet.