Hidromassagem vertical: Modelos, Preços

Hoje em dia algumas pessoas estão morando em casas cada vez menores, em apartamentos ou quitinetes e por isso, sempre precisam de algo que seja versátil e funcional. A hidromassagem é uma banheira um tanto grande e que acaba precisando de um bom espaço para ser instalada, mas existe um novo produto que está fazendo muito sucesso, se trata da hidromassagem vertical.

Hidromassagem vertical: Modelos, Preços

É isso mesmo, uma hidromassagem que ocupa menos espaço, ou melhor, é o mesmo espaço de um chuveiro comum com a diferença que ela proporciona a sensação de relaxamento assim como a versão vertical de hidromassagem. Para quem deseja conferir mais informações sobre a Hidromassagem vertical: Modelos, Preços, poderá aproveitar o post que trouxemos.

hidromassagem-vertical-2

Hidromassagem vertical

A hidromassagem vertical é um hidro que caberá em qualquer lugar, além de serem bem mais baratas do que as hidromassagens convencionais. Se na sua casa houver aquecedor, não haverá a necessidade de se fazer obras hidráulicas para instalar a mesma. Esse modelo de hidromassagem foi desenvolvida justamente para quem tem pouco espaço em casa, afinal hoje em dia as pessoas não tem muito tempo para passar horas e horas em uma banheira relaxando e também falta espaço em casa, por isso, essa hidromassagem vertical é a junção do útil ao agradável.

hidromassagem-vertical-3

Apesar de já estar fazendo muito sucesso, a hidromassagem vertical ainda é um produto fabricado por poucos e não há muitos modelos disponíveis no mercado. Porém acredita-se que com o novo modelo de família, cada vez menor, apenas com um filho ou somente um casal ou então apenas uma pessoa solteira, a oferta desse modelo de hidromassagem será bem maior em pouco tempo.

hidromassagem-vertical-4

Instalação Hidromassagem vertical

Para instalar esse modelo de hidromassagem é bem simples, basta ter um ponto de água quente e outro ponto de água fria e com pelo menos 30 metros de queda d’água. Esse modelo também pode ser instalado em apartamentos com quedas menores de água, mas é preciso informar que o efeito da pressão pode ser menor para se ter uma boa hidromassagem. Ter uma hidromassagem vertical em casa é uma forma de instalação mais barata e não requer uma obra hidráulica.

hidromassagem-vertical-5

Preços Hidromassagem vertical

Em relação ao valor, a hidromassagem vertical pode parecer mais cara se comparada com um chuveiro convencional, mas o correto mesmo, antes de comprar, é comparar os valores com uma banheira de hidromassagem, afinal, é justamente o efeito de hidromassagem que a hidro vertical proporciona.

hidromassagem-vertical-6

Para quem busca por modelos de hidromassagem vertical mais sofisticado, também poderão encontrar modelos incríveis com cabines de banho de alto luxo e que comportam jatos de hidromassagem, cromoterapia, saunas a vapor, duchas escocesas e até mesmo rádio MP3 e telefone para quem gosta de falar com alguém enquanto está relaxando.