Hall de Entrada: 14 modelos para inspirar

O hall de entrada pode ter pisos de madeira quentes e uma decoração cheia de flores. É essa entrada que dá o tom para o resto da sua casa. Este local transitório é o lugar perfeito para mostrar uma mesa de console elegante e espelhos. Uma pintura ou escultura em negrito, ou um piso ornamentado com uma paleta de cores vibrante também não caem mal. Utilize este espaço de entrada proeminente para adicionar detalhes de decoração elegante que ajudarão a elevar o ambiente geral de sua casa.

Hall de Entrada: 14 modelos para inspirar

Confira a seguir modelos de poderosos hall de entrada:

Hall de Entrada 1

Hall de Entrada: 14 modelos para inspirar – Invista em boa iluminação! É muito importante notar todas as pequenas coisas no espelho antes de sair, porque os detalhes são ignorados no escuro (Foto: Divulgação)

Hall de Entrada 2

Hall de Entrada: 14 modelos para inspirar – Ao escolher os móveis concentre-se não apenas no design, mas também no conforto, na segurança e na funcionalidade (Foto: Divulgação)

Hall de Entrada 3

Você pode ter um hall de entrada muito espaçoso, sem esmagá-lo com muitos armários e roupeiros, já eu aqui no Brasil o calor é predominante. Os móveis e decorações de tal hall de entrada são um pouco diferentes do que em locais mais frios (Foto: Divulgação)

Hall de Entrada 4

O espelho não é apenas funcional, mas também um detalhe de decoração de interiores. Existem inúmeras opções do arranjo de espelhos, e ele mesmo pode ser instalado em um armário de parede, por exemplo. Mas há uma série de outras soluções para caber a entrada de forma mais elegante (Foto: Divulgação)

Hall de Entrada 5

 

O espelho aumenta o espaço visual de uma pequena área de entrada, então não se recuse a pendurá-la (Foto: Divulgação)

Hall de Entrada 6

Sabendo o que os móveis devem colocar na ante-sala, continua a ser capaz de arrumá-los de forma inteligente e ergonômica neste espaço (Foto: Divulgação)

Hall de Entrada 7

Selecione com cuidado o mobiliário da área do hall de entrada, pois essa mobília precisa ser resistente de muitas formas. Mas o mobiliário não deve diferir do design de todo o interior e do contexto do estilo (Foto: Divulgação)

Hall de Entrada 8

Por esse motivo, a funcionalidade, capacidade e qualidade são especialmente importantes para os móveis da área de entrada (Foto: Divulgação)

Hall de Entrada 9

Na maioria das vezes, esse espaço é pequeno, mas você precisa encaixar muitas coisas. Se você tem uma entrada grande ou pequena, as necessidades ainda são as mesmas: conforto na chegada. No hall você pode disponibilizar um lugar para as pessoas deixarem as bolsas, guarda-chuvas e até casacos se preferir (Foto: Divulgação)

Hall de Entrada 10

É por isso que o design do hall de entrada não deve ser pior do que o resto do seu espaço. E é claro, o design do hall de entrada deve caber no estilo de design de toda a casa (Foto: Divulgação)

Hall de Entrada 11

O interior da entrada constitui a impressão inicial dos convidados sobre toda a casa ou a condição do apartamento. Depois, essa primeira impressão é difícil de mudar (Foto: Divulgação)

Hall de Entrada 12

Já que a área do hall de entrada, pela classificação dos espaços domésticos, não é um espaço de vida útil, muitas vezes olhamos com negligência. Por um lado, isso é compreensível, uma vez que poucas pessoas querem que o design de um espaço desabitado gaste muito dinheiro. Mas olhe isso de outro ângulo (Foto: Divulgação)

Hall de Entrada 13

Hall de Entrada diferenciado (Foto: Divulgação)

Hall de Entrada 14

Mais um modelo de Hall de Entrada (Foto: Divulgação)

Para investir pesado nesse tipo de espaço procure um profissional do segmento de decoração.