Festa Chaves: Dicas de Decoração

O personagem Chaves prevaleceu na televisão por muito tempo e ainda continua fazendo muito sucesso animando as crianças com as divertidas trapalhadas de Chaves e seus amigos da vizinhança. O menino órfão que morava em um barril ainda encanta muitas pessoas e não é a toa que as crianças pedem por festas de aniversário com a decoração da turma do Chaves e é justamente sobre isso que vamos falar, ou seja,  sobre a Festa Chaves: Dicas de Decoração.

Festa Chaves: Dicas de Decoração

Dicas de decoração festa do Chaves

Hoje em dia podemos encontrar diversos modelos de decoração de festas de aniversário dos mais variados personagens e um deles é o Chaves e nessa decoração, podemos encontrar um cenário bem colorido e divertido. A decoração do Chaves é simples e fácil de fazer e existem diversas formas de decorar uma festa de aniversário com o tema do Chaves.

A decoração do Chaves pode ser feita com a vila e com os amigos do Chaves, como por exemplo, o Kiko a Chiquinha, o Sr. Madruga, Dona Florinda, Dona Clotilde, entre outros personagens que fazem sucesso na vila e é claro que o barril não pode ficar de fora, pois é um dos objetos principais dessa decoração.

festa-chaves-1 festa-chaves-3 festa-chaves-4 festa-chaves-5 festa-chaves-6 festa-chaves-7 festa-chaves-8 festa-chaves-9 festa-chaves-10 festa-chaves-11 festa-chaves-12 festa-chaves-13 festa-chaves-14 festa-chaves-15 festa-chaves-16 festa-chaves-17

Ao realizar a decoração do Chaves, use vários balões coloridos que ficará lindo e combinará perfeitamente com o tema. Em relação aos descartáveis, os temáticos costumam ser bem mais caros, porém você poderá pesquisar em lojas online ou até mesmo selecionar uma cor que predomina em relação aos personagens e toda decoração e comprar os descartáveis mais em conta.

Um detalhe que é preciso muita atenção é a mesa onde irá ficar o bolo. Ela pode ser decorada de diversas formas e você pode usar os brinquedos dos personagens ou até mesmo confeccioná-los em biscuit. Em casas de festas, é possível encontrar esses enfeites para alugar, porém para quem quer economizar, sempre consegue dar uma jeitinho de fazer os enfeites e deixá-los lindos para a decoração com a festa do Chaves.

Em relação ao bolo, essa é uma das peças principais da festa e hoje em dia muitas pessoas estão aderindo ao bolo fake para ficar de enfeite na mesa, pois não corre o risco de estragar caso estiver muito calor ou por qualquer outro motivo. Você pode fazer um bolo bem mais simples, sem precisar de decoração para servir aos seus convidados e o bolo fake para ficar na mesa e para ser usado no momento no parabéns.

festa-chaves-25 festa-chaves-24 festa-chaves-23 festa-chaves-22 festa-chaves-21 festa-chaves-20 festa-chaves-19 festa-chaves-18

Viu como é simples ter uma festa com o tema do Chaves. Com as imagens que separamos, dá para ter uma ideia de como montar a festa do seu filho e decorá-la para fazer desse momento, algo muito especial para todos.