Fachadas de Muros Modernos: + de 50 modelos!

Quando estamos construindo, sempre nos deparamos com materiais de construção que são mais modernos e não somente na construção como também na decoração da casa. Hoje em dia as pessoas buscam mais modernidade em tudo o que fazem, principalmente com relação a casa.

Por isso vamos  falar sobre Fachadas de Muros Modernos para quem está construindo seu imóvel ou deseja reformar o muro de casa, mudando de aspecto e deixando a fachada ainda mais bonita, afinal o muro também ajuda na decoração do “cartão de visitas” da sua casa.

Fachadas de Muros Modernos: + de 50 modelos!

CONTEÚDO

Fachadas de Muros Modernos

Os muros residenciais podem ser feitos com qualquer material e revestidos de diversas formas. Por isso selecionamos algumas dicas abaixo para que você possa conferir e escolher um modelo de muro residencial decorado.

Muro 1Vamos começar com esse primeiro muro que é revestido com pedras. Veja que são pedras desconectadas e rústicas, ideal para quem procura por um modelo diferente de decoração.

Modelos de Muros para CasasJá esse muro é revestido com filetes de pedras e também é uma ideia interessante para quem procura por modelos de muros decorados.

Muro 3Esse outro muro é normal, apenas com alguns detalhes que podem ser feitos sem grandes dificuldades.

Muro 4Essa outra ideia de muro para casas é bem legal e simples. Na verdade trata-se de uma grade que é colocada no lugar do muro.

Muro 5Mais um modelo de muro decorado é esse que vemos abaixo. Também é muro simples com cores claras que estão na moda. Veja que há alguns detalhes vazados no mesmo e esse é o diferencial desse muro.

Muro 6Esse muro é feito com madeira que também é um dos materiais utilizados para a construção do mesmo.

Muro 7Esse outro muro traz o que há de mais bonito na modernidade. Veja que ele é revestido com vidro e ficou muito elegante.

Muro 8Temos esse outro modelo de muro também com madeira. Veja que é utilizado tábuas de madeira para revestir o muro e ficou lindo.

Muro 9Outro detalhe para fazer no muro da sua casa são essas luzes que a noite fica lindo.

Muro 10Mais uma opção de muro decorado é esse que podemos ver acima. Veja que ele é simples, porém muito diferente e revestido em algumas partes com pedra.

Muro 11Outro muro que podemos ter como ideia são essas com pedras, que já citamos, porém essas pedras são menores do que as outras que já mostramos e também pode ser uma ideia de decoração para o seu muro.

Muro 12Já esse modelo de muro é para ser construído do lado de dentro da sua casa, pois a cascata sai diretamente do muro.

Muro 13Que tal um muro todo decorado com desenhos incríveis e marcantes?

Muro 14Veja que esse muro é muito simples, mas com as iluminações ficou totalmente diferente e lindo.

Muro 15Esse outro muro foi decorado com coqueiros e folhagem verde.

Muro 16Por fim chegamos ao último dos modelos de muros para casas que também é decorado com desenhos, mas esse tipo de desenho fica bonito quando se trata de um muro de escola ou uma instituição.

Fotos de fachadas de muros modernos