Espelho Bisotado: Como usar na decoração

Você conhece o Espelho Bisotado? Sabe como ele funciona? Ele nada mais é do que um acabamento com muitas bordas trabalhadas e chanfradas com uma angulação. Essas bordas decorativas podem ser idealizadas com um ou dois centímetros, para trazer para esse ambiente uma situação de leveza e criando uma moldura delicada no seu espelho.

Espelho Bisotado: Como usar na decoração – Peça emoldurada, leve e delicada !  O espelho tem as extremidades chanfradas trata-se do chamado bisotê. Na imagem acima você pode ver um estilo diferenciado de espelho com esse perfil para usar na decoração da sua casa(Foto: Divulgação)

Espelho Bisotado

Vidros e espelhos são bons artigos para serem usados na decoração de muitos tipos de ambientes. Por isso, esse sistema torna a sua residência ou comércio com um ar mais elegante e lindo.

(Foto: Divulgação)

Esse estilo de produto pode ser adicionado no teto de um ambiente, por exemplo, ou pode ser usado em pilares. O bisotado pode ser usado também para revestir móveis e até portas na decoração de qualquer cômodo da sua casa.

O modelo abaixo foi colocado em cima de um móvel, o que tem sido muito comum nas decorações que é o uso de quadros e espelhos em cima de comodas, ao invés de usarem grudados nas paredes.

O que é preciso saber antes de investir em um acabamento bisotado

Existem muitas possibilidade para incluir o acabamento bisotado na sua decoração. Também é possível verificar alguns modelos de espelhos com esse aspecto mais clássicos para locais que precisam desse toque especial.

Uma das vantagens dos espelhos bisotados é que são versáteis e você pode escolher as melhores formas. No momento de escolher o modelo ideal, é preciso avaliar as diferentes possibilidades disponíveis e encontrar nesses aspectos mais combinações com o que a pessoa gosta.

Antes de comprar preste atenção no acabamento do espelho e lembre-se do local que você precisa disponibilizar para colocar esse artigo. A diferença entre o espelho reto ou bisotado é que muda o formato aonde são polidos.  Por isso, pesquise bem antes de efetivar a compra.

Fotos de Espelho Bisotado