Decoração de Varandas: 30 modelos e dicas

As varandas estão ganhando cada vez mais a preferência das pessoas e estão virando um excelente lugar para decoração. Elas podem ser simples ou mais sofisticadas, o que importa é que ela decore o seu ambiente e dá para fazer qualquer tipo de decoração em uma varanda gourmet, desde projetos com bancadas, cooktops e também algumas decorações simples. Para quem está decorando uma varanda, trouxemos alguns modelos de decoração de varandas.

decoração de varandas

Decoração de Varandas: Como fazer?

Para quem não sabe, o termo gourmet está sendo utilizado nos dias de hoje e esse nome envolve requinte, exclusividade e bom gosto. Para o mercado gourmet, a varanda é um espaço fácil de ser decorado e é simples e fácil de decorar esse espaço, basta seguir os modelos que trouxemos logo abaixo e decorar sua varanda em grande estilo.

Antigamente as varandas eram consideradas um espaço simples, sem importância de uma casa e quase nunca recebiam uma decoração, até mesmo um vasinho com plantas, mas hoje em dia esse espaço se tornou um alvo de decoração de muitos decoradores profissionais e também amadores. O espaço que antes era utilizado somente para descanso, agora é um item de decoração da sua casa. Algumas pessoas que não tem uma varanda, estão reformando a sua casa para decorar sua varanda no estilo gourmet. O item mais comum que podemos ver em uma varanda gourmet é a churrasqueira se está se tornando indispensável.

Varanda decorada

A varanda está se tornando um dos melhores espaços para receber os amigos e as famílias, por isso a churrasqueira está sendo construída também nesse espaço. A varanda é um espaço para as visitas e por isso merece uma decoração gourmet. Para quem deseja fazer uma varanda gourmet em casa, antes precisa pensar em alguns detalhes como por exemplo a instalação de pontos elétricos e hidráulicos, ou melhor dizendo de água e esgoto.

Outra ideia de decorar o seu ambiente é utilizando a televisão, pois a varanda se tornará um espaço para diversão e uma televisão será ideal para decorar o espaço e torna-lo ainda mais divertido. A varada também pode ser decorada com cores vivas e fortes, portanto abuse dos móveis coloridos e também das cores para colorir as paredes. Geralmente essas varandas são revestidas com vidro, pois assim podemos proteger todos os móveis que estão na mesma. Se caso o ambiente ficar aberto, pode molhar o mesmo, já que a varanda se tornará um espaço que seja parte da casa. O sol também poderá prejudicar o seu ambiente e estragar com o seu espaço.

Fotos de Varandas Decoradas

Abaixo temos alguns modelos de decoração de varandas para quem não tem ideia de como montar o seu próprio espaço gourmet em grande estilo, sofisticação e elegância.

decoração de varanda 1 decoração de varanda 2 decoração de varanda 3 decoração de varanda 4 decoração de varanda 5 decoração de varanda 6 decoração de varanda 7 decoração de varanda 8 decoração de varanda 9 decoração de varanda 10 decoração de varanda 11 decoração de varanda 12 decoração de varanda 13 decoração de varanda 14 decoração de varanda 15

Varanda Gourmet com televisão

Varanda

Varanda decorada 2015

Varanda decorada gourmet 2015

Varanda decorada gourmet

Varanda decorada

Varanda diferente 2015

Varanda diferente gourmet

Varanda diferente

Varanda gourmet decorada

Varanda gourmet diferente

Varanda gourmet

Varanda simples e diferente

Varanda

Varanda gourmet decorada

Esses são alguns modelos de decoração de varanda para você escolher e fazer em sua casa. São lindos modelos e modernos para a sua casa.