Decoração com TNT: Como fazer, passo a passo

Para quem não conhece, o TNT na verdade é uma abreviação de Tecido Não Tecido, pois ele é feito com um material partindo de viscose e polímero 100% em propileno e a sua produção é muito semelhante do papel. Mas enfim, não é sobre a produção do TNT que vamos falar, mas sim sobre a Decoração com TNT: Como fazer, passo a passo, afinal trata-se de um material muito mais em conta do que qualquer outro e que serve para fazer diversas coisas, assim como uma decoração. Veja como fazer uma decoração bem divertida e linda usando o TNT.

Como fazer Decoração com TNT: Passo a passo

Hoje em dia o TNT é um material bastante utilizado e procurado por muitas pessoas para diversas ocasiões, tanto é que podemos comprar o TNT em várias cores e até mesmo estampas, pois hoje em dia o TNT também pode ser encontrado em estampas divertidas. O TNT geralmente é usado em casamentos, aniversários, mas é claro que ele também pode ser adaptado para ser usado na decoração da sua casa, de uma forma bem simples.

Para quem não sabe como usar o TNT em uma decoração, vamos dar algumas dicas para você aprender a lidar com esse tipo de material e fazer uma linda decoração na casa ou na sua festa.

Decoração com TNT: Como fazer, passo a passo

Decorar teto com TNT: Para decorar o teto usando o TNT é bem simples, você pode fixar o TNT no teto de uma forma que os mesmos fiquem levemente soltos e forme uma espécie de bolsa. Para criar um efeito divertido, use outras cores e é importante informar que quanto mais fina a gramatura do TNT, mais delicada a sua decoração será. Você também pode usar alguns metros de TNT e pendurá-los, formando assim uma cascata de tecido.

decoracao-tnt-2

Decorar mesa com TNT: O TNT fica lindo quando usado em uma decoração de mesa para doces, bolos. Para isso, forre a mesa com o TNT de sua escolha e esse tipo de tecido é impermeável e por isso pode ser usado sem medo.

decoracao-tnt-3

Decorar cadeiras com TNT: Você não precisa gastar dinheiro para ter cadeiras decoradas de forma diferente para usar na sua casa. Basta forrar suas cadeiras com TNT da mesma cor da decoração e pronto. A cadeira decorada com TNT é muito interessante em épocas mais quentes, pois permite que a pele dos convidados possa “respirar”.

decoracao-tnt-4

Objetos com TNT: Também dá para criar diversos objetos de decoração com o TNT, como por exemplo, laços  decorativos, flores ou qualquer outro tipo e objeto de decoração para enfeitar as mesas, as paredes e outros locais que você desejar.

Agora que você já sabe que dá para usar o TNT na decoração da sua festa e da sua casa, aproveite e use a sua criatividade.