Como fazer árvore de natal: 37 modelos

O natal está chegando e com ele podemos encontrar diversos modelos de decoração, mas não podemos nos esquecer da árvore de natal que é um item essencial em todo ambiente decorado para o natal. Porém o mais comum é encontrarmos os pinheirinhos decorados e realmente é o tradicional do natal, mas hoje vamos dar dicas de como fazer árvore de natal: 37 modelos diferentes para você deixar a sua casa ainda mais linda para receber a época mais mágica do ano.

Modelos de árvores de natal

Para quem pensou que existia um tipo de árvore de natal, se enganou, pois hoje em dia podemos encontrar várias formas de montar uma árvore de natal diferente, fugindo do tradicional pinheiro. Para quem ainda tem dúvidas das novas ideias de árvores de natal, poderá conferir algumas dicas abaixo:

Que tal usar aquela escada de madeira que já tinha mais serventia e que provavelmente iria para o lixo? Veja que lindo modelo de árvore feita com escada que trouxemos abaixo. Para fazer essa árvore, use tintas de cores vermelho e verde só para reformar a pintura da escada e para deixa-la no clima de natal, depois coloque bolinhas e laços de natal e pronto, você terá uma linda árvore de um jeito bem diferente.

arvore-de-natal-de-escadaPara quem não tem muito espaço em casa, não precisa abrir mão de uma árvore de natal linda e encantadora. A dica é bem simples, pegue alguns pregos e faça o desenho da árvore de natal na parede, depois pegue as luzes de natal e passe por esses pregos de forma que os mesmos acompanhem e formem um desenho de uma árvore, depois é só enfeitar com objetos de decoração de natal e pronto, você terá uma linda árvore, assim como a imagem abaixo.

arvore-de-natal-na-paredeSabe aqueles galhinhos que você encontra em parques? Pois é, eles também podem se tornar uma linda árvore de natal. É só desenhar um esboço de uma árvore de natal na parede e selecionar os galhos. Depois disso, posicione galho a galho, do maior para o menor, seguindo de baixo para cima até formar uma árvore de natal e depois é só enfeitar a mesma.

arvore-de-natal-de-galhosSe você é daquelas pessoas que guardam todas as caixinhas de ovos, poderá fazer algo útil com elas neste natal, como por exemplo uma bela árvore de natal como essa que vemos abaixo.

arvore-de-natal-de-caixa-de-ovoVeja mais alguns modelos de árvore de natal criativa para decorar a sua casa.

arvore-palito-de-sorvete arvore-galhos-e-luzes arvore-em-quadro arvore-diferente arvore-de-rolhas-de-garrafa arvore-de-vinhos arvore-de-natal-de-papel arvore-de-papel arvore-de-prendedores-e-botoes arvore-de-morangos arvore-de-madeira arvore-de-livros arvore-de-led arvore-de-jujubas arvore-de-jornal arvore-de-fuxico arvore-de-fitas arvore-de-feltro arvore-de-estante-diferente arvore-de-escada arvore-de-cone-com-la arvore-de-cone-de-jornal arvore-de-cones arvore-de-cupcake arvore-de-doces arvore-de-enfeites arvore-de-cartolas arvore-de-botoes arvore-de-bombom arvore-de-biscoitos arvore-de-adesivo arvore-criativa-para-criancas arvore-cabo-de-vassoura

Agora que você já tem várias ideias de como fazer uma árvore de natal bem criativa, poderá escolher uma delas e usar na decoração da sua casa. Além do mais, com esses modelos de árvores, você poderá ousar na decoração e fazer um estilo único, que represente sua família e seu natal.