Como aplicar Fita de Led: Preços, onde comprar

A iluminação de led é uma forma diferenciada de colocar mais luz na decoração da sua casa. O led com fita é o mais simples de ser colocado e comprar esse produto também é simples. O preço da fita de led é variada de acordo com o material e tamanho do led.

A iluminação do espaço pode ser feita com led. A fita de led é uma opção decorativa para que o local tenha uma luz moderada quando a luz principal estiver apagada (Foto: Divulgação)

Como escolher a fita de led?

A fita de led precisa ser escolhida depois de você medir o espaço disponível para colocá-la. Meça o local e confira na loja as fitas que melhor te atender. Também pense na iluminação. Se você quiser mais luz a fita precisa ter mais led e ser mais grosa.

Como aplicar Fita de Led: Preços, onde comprar – A fita de led pode ser usada de uma forma colorida. Diferenciada porque você mesmo pode fazer a instalação (Foto: Divulgação)

Onde usar a fita de led?

A fita de led pode ser usada em várias situações e locais da sua casa. No entanto, nos locais que você usaria uma luminária é o local que recomendamos mais o uso de uma fita de led. No entanto, o quarto é o local predileto dos arquitetos para o uso da fita de led.

Como aplicar Fita de Led: Preços, onde comprar  – Uma nuvem com luzes de led pode ser feita com facilidade se você comprar a fita correta (Foto: Divulgação)

Aonde comprar a fita de led?

Os locais de compra da fita de led são as casas de venda de materiais de construção. Você também pode comprar esse produto em locais que vendem instalações e fios elétricos. Se você não encontra a fita na sua cidade, tente a internet. Veja a seguir alguns sites que possuem esses tipos de fitas:

https://www.submarino.com.br

https://www.aliexpress.com

http://www.kitled.com.br/

https://www.americanas.com.br

https://www.walmart.com.br

Como aplicar Fita de Led: Preços, onde comprar – A cortina de led pode ser realizada (Foto: Divulgação)

Valor da fita de led

O custo de uma fita de led pode variar de acordo com o local comprado. No entanto, esse item custa entra R$ 20,00 e R$ 100,00. A metragem, quantidade de luminosidade e a marca da fita determina o seu valor. Vale a pena pesquisar antes de comprar.

Confira como funciona a cortina de led (Foto: Divulgação)

Como instalar a fita de led?

De modo geral é bem fácil fazer a instalação desse produto. No manual de instrução de cada produto tem recomendações de como fazer isso. A fita pode ser colada na parede com fita adesiva, com colas especiais e até com algo mais definitivo, como colas de construção.

Outro ponto a ser observado antes da compra desse produto é a voltagem da fita de led com relação ao da sua casa. Coloque sempre o mais perto possível da tomada para evitar o uso de extensões.

Em caso de problemas de instalação contrate um profissional capacitado. Um eletricista vai conseguir fazer isso com mais facilidade.