Chá Revelação: Como organizar

Chá Revelação: Como organizar esse processo é o que vai te ensinar. A organização de qualquer evento é meio complicada. Isso porque envolve listar convidados e desembolsar um certo valor para ter o evento que deseja. Com o chá de revelação é diferente. A pessoa que faz o chá revelação precisa entender que de muitas formas esse evento pode ser realizado. Pensando nisso, entenda como funciona todo esse processo.

O chá que revela o sexo da criança pode ser a parte mais importante do processo dependendo de como for feito. O chá pode ser organizado tanto pelas pessoas que estão ao seu lado duramente a gestação, quanto pelos próprios pais, fazendo a surpresa do sexo do bebê para os convidados do evento. O chá revelação é uma parte essencial do processo para quem gosta de uma boa festa. Não existe regra correta para quem realiza o chá de revelação, pois a forma que a festividade é feita depende muito do gosto pessoal de cada um. Esse tipo de evento é um dos melhores para quem gosta desse processo de revelar o sexo do bebê (Foto: Divulgação)

Chá Revelação: Como organizar

Para quem nunca organizou um evento, sabemos que o chá revelação  pode ser um pouco intimidador. Mas calma, pois não precisa ser assim. Isso porque um chá aonde revela-se o sexo da criança é um momento de descontração, aonde somente as pessoas mais parceiras e ativas em sua vida precisam estar. Veja a seguir dicas infalíveis para organizar esse chá de bebê:

Chá Revelação: Como organizar – A organização do chá revelação pode ser feita de várias maneiras. O chá revelação é um processo aonde os pais aproveitam para festejar com os amigos e a família a chegada de mais esse membro. A revelação do sexo do bebê pode ser feita da maneira mais simples, ou por meio de um evento mais elaborado (Foto: Divulgação)

1 – Lista de convidados

O primeiro passo para um chá revelação é fazer a listagem de convidados. Por meio dessa listagem que você vai conseguir saber quanto vai gastar e qual espaço será necessário disponibilizar para o evento.

2 – Tema da festa e cores

Você vai fazer uma festa com duas cores, mesmo que seja de um tema só. Isso porque ainda não sabve o sexo do bebê. Chegou o momento de definir qual cor e tema.

 

A organização do chá revelação deve começar com a contagem dos convidados. Com a lista de presença das pessoas importantes na sua vida fica mais simples de conseguir planejar. Depois da listagem já é o momento de pensar no local aonde você deve efetivamente fazer o evento (Foto: Divulgação)

3 – Espaço

Escolha o espaço aonde a festa vai acontecer com base na capacidade. Opte pelo espaço sempre seguindo a lista de convidados.

4 – Contratação de fornecedores

Comida e bebida são essenciais. Sirva salgadinhos e quitutes nesse evento. Contrate os seus fornecedores nesse momento. Pode contratar uma pessoa para fazer a decoração também se quiser ou pode montar a decoração com tempo.

No chá revelação lembre-se sempre de manter o mistério com relação ao sexo da criança. Não dê pistas com a decoração ou com a forma como você define os itens desse momento mais que especial. O chá revelação não precisa ser um grande evento e você pode aproveitar para fazer junto com o chá de bebê, pedindo já presentes para auxiliar essa criança (Foto: Divulgação)

5 – Convites

Para finalizar você pode entregar os convites. Se quiser, pode pedir fraldas e fazer do seu chá de revelação o seu chá de fraldas e aproveitar assim para reunir as pessoas que mais participam da sua vida.