70 Ideias de Cores para Sala de Estar (fotos incríveis!)

Quando estamos decorando um ambiente, sempre pensamos em várias ideias de como fazer e um dos cômodos da casa que mais recebe uma decoração incrível com certeza é a sala. A sala de estar é o ambiente que usamos para receber nossas visitas e por isso merece estar bem decorado. Por esse motivo, separamos 70 Ideias de Cores para Sala de Estar com fotos incríveis para você escolher os modelos e formas para decorar a sua sala.

70 Ideias de Cores para Sala de Estar (fotos incríveis!)

Ideias de Cores para Sala de Estar

Hoje em dia podemos contar com diversas opções de cores para compor a decoração da nossa casa. A sala de estar é um dos cômodos que merece uma atenção especial, afinal é o ambiente onde as visitas irão se aconchegar e claro, é o local onde você e sua família vão se reunir para um momento de lazer.

Mas chega de falar e vamos direto ao que nos interessa, ou seja, vamos falar sobre as cores que podem ser usada em uma decoração de sala de estar. Começamos com as cores mais neutras, cores clean que é uma tendência e para quem é mais básica e não gosta de ousar, poderá optar pelo visual monocromático que vai deixar o ambiente com uma variação suaves das nuances.

Mas hoje em dia o que vale mesmo é ousar na decoração da sua sala e por isso, para quem gosta de cores, poderá usar a mistura das mesmas, mas sempre tomando cuidado para não ousar demais e errar na combinação. Vale lembrar que não é legal pintar uma parede de cada cor.

Ainda falando sobre as cores, podemos usar os tons mais vibrantes como por exemplo as cores da moda que é o azul turquesa, o pink, o verde mais intenso. A mistura das cores também fica bem interessante, mas é claro que sempre recomendamos tomar cuidado com a junção das cores e combinação das mesmas. As cores mais vibrantes trazem um ar mais jovial e moderno e fica lindo em uma decoração de sala de estar.
Para quem busca por uma decoração de sala com mais elegância, poderá usar o marsala que é a cor da moda e traz uma modernidade ao ambiente, além de deixá-lo ainda mais sofisticado. O chumbo também faz parte da cartela de cores que traz uma sofisticação ao ambiente e sem contar que é lindo e deixa o ambiente ainda mais moderno.

Mais cores para a sala

Separamos mais algumas imagens para você escolher o que mais lhe convém para a decoração da sua casa.
Essas são algumas ideias para quem deseja decorar a sala de estar, mas não sabe que cor usar e como combinar com os móveis e outros detalhes da decoração.