7 cozinhas com bancadas para você se apaixonar

A cozinha é a parte predileta da casa da maioria das pessoas. É lá que são feitos os alimentos da família toda e em muitos casos a reunião na mesa para as refeições. Por isso, esse cômodo precisa ser confortável e funcional. A bancada na cozinha permite a otimização do espaço e mais conforto. Quem tem uma cozinha assim, acaba também ganhando mais um espaço para reunir os amigos. Confira a seguir 7 cozinhas com bancadas para você se apaixonar :

Um balcão de cozinha mais rústico pode fazer total diferença. Esse tipo dee móvel pode inclusive ser usado e você pode reformar para uso na sua casaConheça também mais 7 cozinhas com bancadas para você se apaixonar (Foto: Divulgação)

7 cozinhas com bancadas para você se apaixonar

Não existe modelo certo de cozinha, o que existe são cozinhas que combinam com o espaço que possui em casa. Além disso, precisa respeitar o seu estilo. A decoração é outra base importante a ser pensada ao se fazer uma cozinha. Entre esses vários fatores estão cozinhas fabulosas. Veja a seguir modelos de cozinha que você precisa conhecer.

1 – Balcão rústico

O balcão rústico combina bem com praticamente qualquer ambiente e isso inclui a sua cozinha. O balcão com essas características diferenciadas acabam sendo usados para dividir o espaço. Pode ser um componente para limitar aonde é cozinha e aonde é sala.

3 – Balcão de cozinha colorido

Se você gosta de uma cor na decoração pode usar os móveis nesse estilo. O balcão de cozinha colorido é uma forma de conquistar diferenciais e fazer com que esse espaço ganhe força na decoração.

7 cozinhas com bancadas para você se apaixonar – O balcão colorido dá um toque todo especial para ambientes diferentes. Esse estilo é bem moderno e usado por quem gosta de inovação (Foto: Divulgação)

4 – Balcão de cozinha branco

O balcão de cozinha branco é o mais tradicional. Ele não briga com nenhum estilo de cozinha ou decoração. Se não quiser errar é só apostar em uma balcão de cozinha branco.

5 – Balcão de cozinha de mármore

Essa pedra traz um toque todo especial para o seu balcão de cozinha e torna o espaço ainda mais especial. Nesse caso, tente combinar com a cor da pedra da sua cozinha para ter sucesso na escolha do seu balcão de cozinha.

7 cozinhas com bancadas para você se apaixonar – A cozinha americana é um estilo que você pode apostar de uma forma certeira (Foto: Divulgação)

6 – Balcão de cozinha americana

O estilo americano substitui a parede por um balcão no meio da parede de estrutura da casa. O balcão americano simula a parede de um bar e é a alternativa perfeita encontrada para quem quer um diferencial. A cozinha americana é sempre válida em casos de otimização do espaço comum.

7 cozinhas com bancadas para você se apaixonar – Opte pelo melhor balcão para a sua casa e tenha um ambiente aconchegante (Foto: Divulgação)

7 – Balcão de cozinha dobrável

Um balcão que dobra ajuda muito locais com pouco espaço. Dessa forma você consegue ter uma otimização de espaço impar.