5 tendências de piso vinílico

5 tendências de piso vinílico que vão te deixar de queixo caído. Esse estilo de piso é diferenciado e vale muito a pena tentar usar ele para deixar o espaço mais bonito. A resistência desse piso é impar e é sempre válido tentar usar ele para o seu dia a dia. O piso sempre é usado de várias maneiras e a qualidade do material é essencial para o efeito final. Veja a seguir mais informações sobre esse estilo de piso.

5 tendências de piso vinílico

Vamos mostrar 5 tendências de piso vinílico que vão te fazer ficar pasma com a qualidade e desenvolvimento do produto. Confira abaixo os diferenciais do piso e veja mais infomaçõesa respeito:

O acabamento desse estilo de piso é diferente e lindo. O piso com esse estilo é uma opção rápida e versátil. Aposte em pisos vinílicos para a sua casa e tenha um diferencial com isso. Especialistas em obras gostam muito desse piso porque ele tem um bom acabamento e agiliza muito o processo da sua reforma. Além disso, esse piso tem um isolamento térmico excelente, além de isolamento acústico. Outro ponto essencial é que esse piso não acumula poeira (Foto: Divulgação)

Se você quer economizar pode apostar no piso vinílico. Isso porque ele representa uma alta economia por metro quadrado. O piso vinílico tem um custo médio de R$ 50 por m². Segundo informações de profissionais da área de construção, o piso vinílico é o queridinho das obras modernas. Ele tem uma aplicação muito rápida, o que poder ajudar a economizar na mão de obra se você fizer o pagamento por horas trabalhadas (Foto: Divulgação)

O PVC é feito para durar 15 anos, mas muitos desses produtos superam os 50 anos de uso. Outro ponto positivo de ter um piso vinílico é que ele não mancha e deforma. O material também é considerado antialérgico, não faz barulho no momento de andar e pode ser achado em várias cores e formas… A sua resistência e durabilidade também são pontos essenciais para comprar um piso desses (Foto: Divulgação)

O piso vinílico é composto de PVC. Esse tipo de plástico está entre os 3 mais produzidos no mundo, mas é o plástico que menos é descartado, por isso mais complicado achar ele no lixo. Isso só é possível porque 64% dos produtos de PVC são utilizados para fazer aplicações de longa duração. Esse piso tem uma vida útil que supera os 15 anos. Isso faz com que o PVC seja usado para fazer tubos, conexões, pisos, esquadrias, janelas e portas. (Foto: Divulgação)

Todos os anos esse revestimento fica mais moderno e tem mais tecnologia. Os pisos vinílicos são vistos com bons olhos, pois eles são uma tendência do mercado, afinal, esse estilo é economicamente bem viável. O piso com essas características é feito por meio de materiais reciclados, que antes foram descartados na natureza. Por isso, vale muito a pena apostar nesse tipo de piso. (Foto: Divulgação)

Aposte nesse estilo de piso para ter mais qualidade no acabamento da sua casa. O piso vinílico é ecologicamente correto também.