35 modelos de Papel de Parede para Quarto de Casal

O quarto é o nosso cantinho especial de dentro da casa, pois é onde podemos descansar, meditar, ler, enfim, é o melhor cômodo da nossa casa e por isso merece ser decorado para proporcionar o melhor conforto para nós. No caso do post que trouxemos hoje, é para falar e também mostrar 35 modelos de Papel de Parede para Quarto de Casal. Confira algumas ideias e aproveite.

Papel de Parede para Quarto de Casal

Existem diversas maneiras de se decorar um quarto e quando o assunto é o quarto do casal, temos vários temas de papel de parede para decorar e harmonizar o ambiente e mais do que isso, harmonizar também a relação do casal. Confira alguns modelos de papel de parede que separamos abaixo.

Papel de parede 35 Papel de parede 34 Papel de parede 33 Papel de parede 32 Papel de parede 31 Papel de parede 26 Papel de parede 21 Papel de parede 22 Papel de parede 27 Papel de parede 28 Papel de parede 23 Papel de parede 24 Papel de parede 29 Papel de parede 25 Papel de parede 30 Papel de parede 16 Papel de parede 11 Papel de parede 17 Papel de parede 12 Papel de parede 18 Papel de parede 13 Papel de parede 19 Papel de parede 14 Papel de parede 20 Papel de parede 15 Papel de parede 10 Papel de parede 9 Papel de parede 8 Papel de parede 7 Papel de parede 6 Papel de parede 4 Papel de parede 3 Papel de parede 2 Papel de parede 1 Papel de parede 5

Esses são alguns modelos que trouxemos para você escolher, mas antes de colocarmos um papel de parede no quarto ou em qualquer outro cômodo é preciso ver se os móveis combinam, tanto o modelo desses móveis como a cor dos mesmos, pois o papel de parede dá destaque ao seu quarto e os móveis precisam “conversar” com o estilo de papel escolhido, assim como a cor da parede onde não terá o papel.

Passo a passo para colocar papel de parede

Muitas pessoas acham que colocar um papel de parede é algo muito complicado e que requer ser profissional para isso, mas não é bem assim, pois você mesma (o) pode colocar um papel de parede não só na parede do quarto como em qualquer outro lugar de forma simples e fácil. Depois de escolher o papel de parede que vai usar e depois de escolher o local que irá colocá-lo, é muito fácil. Vamos ao passo a passo:

Primeiro passo: O primeiro passo, antes de todos os outros, antes de aplicar qualquer parte do papel é limpar o local que deseja colocar o papel de parede. Para limpar, utilize uma flanela nova e úmida para tirar todas as impurezas que possam estar no local.

Segundo passo: Se houver imperfeições no local, você deverá lixar para acertar e só depois colocar o papel de parede.

Terceiro passo: Para iniciar a colocação é preciso começar pelo teto, aplicar a cola do centro do papel até as extremidades. Feito isso comece a colocar o papel cortando em faixas não muito grossas. A medida em que irá colando as tiras de papel, não se esqueça de ir passando um pano para tirar o excesso de cola que pode ficar acumulado no papel e de forma a espalhar também essa cola.

Quarto passo: Para retirar o excesso de papel do rodapé e no teto, vinque com a espatula e depois com o estilete e vá retirando o excesso devagar, tomando muito cuidado para não estragar o trabalho depois de pronto.