27 modelos de armários de banheiro planejado

Para manter o banheiro sempre organizado, é preciso ter um armário ou um gabinete de banheiro e também para compor a decoração desse ambiente. Nesse espaço podemos armazenar produtos de higiene pessoal, sabonetes, shampoos, papel higiênico, maquiagens, cremes, toalhas e muito mais. Porém a escolha desse móvel deve seguir um estilo de decoração e é justamente sobre isso que vamos falar e mostrar 27 modelos de armários de banheiro planejado para quem procura por uma inspiração.

armários de banheiro planejado

Separamos um guia completo com diversos modelos de armários de banheiro planejado.

Armários de banheiro planejado

Quando for escolher o modelo de armário para o seu banheiro, não se esqueça de levar em consideração a praticidade do mesmo e claro, o espaço disponível. Para lhe ajudar nessa escolha, separamos algumas dicas e modelos para lhe inspirar.

Primeiro passo é medir o espaço antes de comprar o seu gabinete, pois se comprar levando em consideração o “olhomêtro”, pode ser que você acabe errando na hora de comprar sua peça, por isso é melhor medir o espaço e fazer tudo corretamente para não errar.

Além de tudo, é preciso investir no espaço do armário planejado que é extremamente importante e claro, que o mesmo atenda as suas necessidades. Se você precisa só de gavetas, então escolha um armário que só tenha gavetas e assim por diante. Leve em consideração o espaço que precisa para organizar suas coisas.

Armário Banheiro 2

Para quem usa muita maquiagem e deseja organizar as mesmas dentro do banheiro, a melhor coisa é escolher um armário com uma bancada maior e com mais espaço para facilitar na hora de organizar as maquiagens para se maquiar e nesse caso, um armário com várias gavetas é o ideal.

É importante que o modelo do gabinete siga o mesmo modelo de decoração do banheiro para não ficar desproporcional ao estilo de decoração. Por isso se caso você não encontrar um armário que combine com o seu banheiro, procure por marcenarias especializadas em fazer armários sob medida. Certamente você irá conseguir ter um armário do jeitinho que deseja.

Se você dividir o seu banheiro com outra pessoal, algo muito interessante que estão fazendo é ter duas cubas no banheiro, uma do lado da outra. É um modelo diferente e que acaba interferindo no estilo do armário. Para quem deseja deixar o banheiro com uma aparência mais ampla, procure colocar um armário espelhado que deixará o seu banheiro moderno, bonito e com aparência bem maior do que ele é realmente.

Modelos de armários de banheiro

Separamos alguns modelos de armário de banheiro para você escolher e se inspirar.

Armário Banheiro 3 Armário Banheiro 4 Armário Banheiro 5 Armário Banheiro 6 Armário Banheiro 7 Armário Banheiro 8 Armário Banheiro 14 Armário Banheiro 9 Armário Banheiro 13 Armário Banheiro 15 Armário Banheiro 10 Armário Banheiro 11 Armário Banheiro 16 Armário Banheiro 17 Armário Banheiro 12 Armário Banheiro 23 Armário Banheiro 18 Armário Banheiro 19 Armário Banheiro 24 Armário Banheiro 25 Armário Banheiro 20 Armário Banheiro 26 Armário Banheiro 21 Armário Banheiro 22 Armário Banheiro 27

Agora que você já tem uma ideia de como organizar o seu banheiro com os armários, poderá escolher o que mais lhe agrada e decorar o seu banheiro, deixando-o ainda mais moderno, bonito e claro, organizado.