16 ambientes decorados com móveis coloridos

A moda está em todos os lugares, não só nas roupas que usamos como também nos móveis de nossa casa. Hoje em dia, muitas pessoas estão ousando na decoração de sua casa, usando móveis coloridos que deixam a casa ainda mais alegre. É justamente sobre isso que vamos falar, ou melhor, trouxemos 16 ambientes decorados com móveis coloridos para você conferir e quem sabe até usar de inspiração para a sua casa.

Móvel 2

Ambientes decorados com móveis coloridos

Podemos encontrar diversos móveis coloridos que deixam a sua casa ainda mais bonita e divertida. Algumas pessoas gostam de ousar na decoração com móveis coloridos e misturam diversas tonalidades e outras cores, mas tem aquelas pessoas que acabam com um pouco de receio de decorar a casa com um móvel colorido, porém, comece aos poucos, coloque algumas cores junto com tons mais neutros. Essa é uma das formas mais fáceis de decorar um ambiente com cores.

Móvel 16

Móvel 3 Móvel 4Móvel

Coloque um móvel colorido de destaque em um ambiente mais neutro. Use uma base de cor branca, cor nude ou cinza. A madeira também é excelente para acompanhar um móvel colorido que ficará lindo tendo essa composição. Os sofás coloridos também são lindos e há muitas pessoas que sentem um pouco de receio, porém você poderá chamar a atenção de um forma mais delicada, até mesmo para começar a se acostumar com o colorido na sala.

Móvel 12 Móvel 13 Móvel 14 Móvel 15

Você poderá usar um aparador colorido em uma sala toda neutra e para combinar com a cor do aparador, que tal usar almofadas coloridas? Ficará lindo e sua sala terá um toque todo especial. Os quadros e objetos de decoração de estantes, se forem coloridos, também poderão ser usados, mas como o assunto do post são os móveis, então dê ênsafe nos móveis coloridos e dê um toque especial com os objetos de decoração coloridos.

Móvel 5 Móvel 6 Móvel 7

Para quem gosta de ousar, a melhor coisa é selecionar uma cor que gosta muito e usá-las em suas diversas tonalidades, como por exemplo o verde. Você poderá usar o verde mais escuro no seu armário da cozinha e o verde mais claro poderá compor uma estante ou até mesmo o balcão do armário e a mesa, claro, de madeira para dar aquele toque especial ao ambiente.

Móvel 8 Móvel 9 Móvel 10 Móvel 11

Se o se desejo é destacar ainda mais o colorido dos seus móveis, poderá usar um fundo de tonalidade cinza, ainda mais se for objetos amarelos e pinks. O branco também ajuda a destacar o seu móvel colorido. Algumas cores são indicadas para determinados ambientes, como por exemplo, o roxo que combina muito mais com a sala, por ser um tom mais frio e o verde e o amarelo que combinam mais com a cozinha. Use as nossas dicas e abuse das cores na decoração da sua casa.