10 modelos de terraço para inspirar

Os modelos de terraço podem mudar de acordo com o local aonde você mora. Isso porque o espaço é limitado já no projeto. Muitos prédios constroem terraços e vendem esses apartamentos que os tem mais barato. Se você já tem o seu terraço, aprenda a forma certa de fazer a sua decoração.

10 modelos de terraço para inspirar (Foto: Divulgação)

10 modelos de terraço para inspirar

Veja 10 modelos de terraço para inspirar:

1 – Terraço gourmet

Esse terraço gourmet é uma opção para quem quer receber os amigos para fazer um churrasco ou até uma pizzada. Esse espaço pode ser decorado com objetos da casa, como retratos e quadros. Pense em colocar mesas, cadeiras, bancos e puffs para acomodar os seus amigos da maneira mais confortável possível.

2 – Terraço com jardim suspenso

O terraço pode ter um diferencial com um jardim diferenciado para que a pessoa tenha um espaço colorido e lindo. O jardim pode ser feito suspenso. As plantas colocadas pode ser a que quiser. O que vale mesmo é decorar e ao mesmo tempo apreciar o que a natureza tem de melhor a nos oferecer.

Escolha um terraço diferente (Foto: Divulgação)

3 – Terraço com horta

Se você gosta muito de horta natural pode ter a sua no terraço. Essa experiência vai transformar a sua alimentação. A horta não precisa ser no chão, pode ser feita de modo suspenso para economizar o espaço do seu terraço. Coloque na sua horta muitos temperos, pois eles são mais simples de usar e você vai aproveitar mais no seu dia a dia.

4 – Terraço com piscina

Alguns locais permitem que o terraço tenha uma piscina. Mas é preciso entender a estrutura do ambiente para ver ser é possível que a piscina seja colocada.

6 – Decoração com cadeiras de praia no terraço

O terraço é um espaço de convivência com seus amigos. A decoração pode ser feita com cadeiras coloridas para acomodar e dar cor para o ambiente.

Modelos de terraços diferenciados (Foto: Divulgação)

7 – Decoração do terraço com almofadas

As almofadas podem dar colorido para o terraço. Isso porque o ambiente fica descontraído. O terraço pode ser coberto ou sem cobertura, mas com almofadas o local fica mais bonito e aconchegante para receber as pessoas.

8 – Terraço com espaço kids

Se você tem crianças em casa pode criar um espaço kids para que os pequenos brinquem. Esse espaço é aconchegante e vai ficar divertido,. Ter um espaço kids ajuda os pais a terem mais diversão quando os filhos estiverem em um momento de convivência.

Aposte em modelos diferenciados de terraços (Foto: Divulgação)

9 – Terraço para jantares românticos

Já imaginou fazer um jantar romântico com a vista para a cidade do seu terraço? É possível se colocar mesas e cadeiras. O terraço pode ser pequeno, mas o que importa é a maneira com que a decoração será realizada.

10 – Terraço decorado com luzes

A decoração do seu terraço poder feito com o uso de luminárias. O terraço é um espaço aonde a pessoa consegue ter alguns diferenciais para receber amigos. Se colocar luminárias no espaço ele ficará mais delicado. Também é possível decorar o terraço com uma linda cortina de led.

Uma outra opção que você pode aderir é utilizar puff de pneu, da uma estilizada e pode ficar bem interessante dependendo da decoração utilizada no ambiente.

Agora que já entendeu como decorar o seu terraço é preciso entender como usar ele para o seu momento de lazer.