10 modelos de poltronas modernas para deixar sua casa linda

Confira 10 modelos de poltronas modernas para deixar sua casa linda e com o seu estilo. A decoração é parte importante para mostrar o cartão de visita. Os modelos de poltronas mais modernos podem ser complicados de serem combinados com qualquer outra coisa. Para não ter erro, não exagere nas peças. Se tiver uma poltrona diferente demais, para não ficar cafona, deixe o resto do espaço com uma decoração mais tênue.

10 modelos de poltronas modernas para deixar sua casa linda – Algumas poltronas diferentes e modernas só combinam se a decoração for bem montada. Muitas podem ficar bragas se exagerar. Outro ponto, é sempre pesquisar preço. Ainda mais se design particulares podem ser mais caros (Foto: Divulgação)

10 modelos de poltronas modernas para deixar sua casa linda

Conheça 10 modelos de poltronas bem diferenciadas:

10 modelos de poltronas modernas para deixar sua casa linda (Foto: Divulgação)

10 modelos de poltronas modernas para deixar sua casa linda – Confira esses 10 modelos de poltronas para você ficar mais inspirado. As poltronas são lindas, mas é precisa saber compor o ambiente. Não exagere nos demais acessórios (Foto: Divulgação)

Além da beleza, as poltronas precisam ter um grau elevado de conforto. Não adianta simplesmente escolher a poltrona pelo estilo, opte sempre pelo conforto (Foto: Divulgação)

Dicas para escolher poltronas

Aqui estão algumas dicas sobre a escolha das poltronas perfeitas para a sua sala de estar. Algumas das poltronas básicas tem design moderno, que ajudarão a criar um espaço equilibrado e agradável. Lembre-se, no entanto, de que embora as “regras” nos ajudem, é a criatividade e o instinto que colocam o amor e a vida em seu espaço de vida.

  • Não combinar a poltrona e o tecido do sofá  – O tecido correspondente é um pouco datado. Se você usa um sofá de tecido, por que não tentar uma poltrona de couro?
  • Combine estilos –  Sofá, poltronas e decoração são contemporâneos e modernas se souber combinar.
  • Varie as cores  – Se você tem um sofá cinza, experimente uma poltrona colorida, preta ou branca. Se você usa 2 tons de cinza, verifique se eles são um tom totalmente diferente.
  • Equilibre a luz e a escuridão – Novamente, fique longe de combinar um sofá escuro com poltronas escuras. Mantenha parte da luz no design!
  • Considere o espaço – Se o espaço combina com uma cadeira em vez de duas, considere uma peça única de design. Este arranjo parecerá mais casual.

Muitas vezes, recomendamos um sofá neutro com linhas clássicas porque é atemporal e uma excelente peça de base. No design, as poltronas são mais flexíveis, criativas e inspiradas. É importante não escolher também as mais baratas somente, porque as poltronas são uma peça de investimento.

A boa notícia é que o design da poltrona geralmente combina conforto, estilo e personalidade. Também vale a pena dar folga em um estilo clássico bem desenhado quando chegar a hora certa. Uma poltrona pode se tornar uma herança familiar ou uma parte distintiva de um espaço vital que ajuda a definir as qualidades especiais da sua casa. Aproveite o processo de criação de seu lar para colocar a sua personalidade no espaço.