10 modelos de Lavabos Rústicos

O lavabo nada mais é do que o banheiro. Essa parte da casa trás tranquilidade para quem está precisando de um momento sozinho ou só quer relaxar, Para muitos, o banheiro é a parte da casa predileta. A concentração tende a ser maior no banheiro, pois as pessoas relaxam. E há quem se diverte também nesse cômodo mesmo sozinho, cantando no chuveiro. Independente do seu estilo, queremos que você conheça os 10 modelos de lavabo rústico.

10 modelos de Lavabos Rústicos (Foto: Divulgação)

10 modelos de Lavabos Rústicos

Os modelos de lavabo são muitos, já que eles  estão presentes em todas as casa. O fato é que você pode se inspirar com o melhor modelo de banheiro possível. Conheça a seguir alguns banheiros inspiradores:

1 – Banheiro pequeno

A maioria das pessoas tem uma realidade banheiro pequeno. Nesse caso para a dica é otimizar o espaço usando um banheiro com móveis planejados,. com tudo encaixado. Os espelhos podem ser os seus aliados em um banheiro pequeno, pois ele acaba sendo uma ferramenta que aumenta o espaço.

O lavabo fica diferente com o toque do dono da casa (Foto: divulgação)

2 – Banheiro com piso

O modelo com piso é o mais comum. No entanto, coloque um piso que combine com a decoração. As cores neutras são mais utilizadas.

3 – Banheiro com azulejo

O azulejo é muito usado para para as paredes do banheiro. As cores e os formatos das estampas podem ser escolhidos para deixar o cômodo o mais lindo possível.

10 modelos de Lavabos Rústicos – Plantas deixam o lavabo ainda mais bonito e diferenciado (Foto: Divulgação)

4 – Lavabo com pastilha

O lavabo pode ter a decoração das paredes com as pastilhas. Coloque essa decoração com pastilhas para deixar o banheiro mais lindo.

5 – Lavabo com box

O lavabo com o box é algo diferenciado. A maioria das pessoas não tem esse espaço que não deixa a água se espalhar pelo cômodo todo.

6 – Lavabo com cortina de plástico

O lavabo pode ter no lugar do box uma cortina de plástico para a proteção da água. Esse espaço é recomendado para a organização do espaço.

7 – Lavatório ao lado do vaso sanitário

Ao lado do vaso sanitário você pode usar o lavatório. Esses espaço que lembra o vaso trás o chuveirinho que é usado para lavar as partes íntimas sem precisar ligar o chuveiro.

10 modelos de Lavabos Rústicos – O lavabo pode ter várias características e se for pequeno otimize o espaço com com móveis planejados (Foto: Divulgação)

8 – Pia do lavabo

A pia é necessária para o lavabo. Você pode escolher qualquer modelo de pia, mas lembre-se do espaço disponível e do estilo do seu banheiro.

9 – Planta no lavabo

E tem quem não abra mão de ter plantinhas em casa. Não tem local melhor para isso do que o lavabo. Violetas, por exemplo, são as flores que adoram, locais sem iluminação.

10 – Lavabo com banheira

E para finalizar, nada melhor do que um lavabo com banheira para dar aquele toque especial. A banheira deixa o espaço mais aconchegante e a pessoa aproveita muito mais o espaço.